SAIBA O QUE FAZER PARA AGENDAR SUA CONSULTA.
BANCO CENTRAL – BC / SAÚDE CAIXA
1º Passo – Ligar para o Núcleo Psicologia para agendar a consulta.
No dia da consulta, trazer: Carteira do convênio e documento com fotografia.
BRADESCO SAÚDE / GEAP SAÚDE / MEDISERVICE
1º Passo – Ter um encaminhamento médico solicitando uma avaliação/acompanhamento com um psicólogo ou fonoaudiólogo.
2º Passo – Ligar para o Núcleo Psicologia para agendar a consulta.
No dia da consulta, trazer: Encaminhamento médico, carteira do convênio e documento com fotografia.
AMEPLAN / GREEN LINE
1º Passo – Ter um encaminhamento médico solicitando uma avaliação/acompanhamento com um psicólogo ou fonoaudiólogo.
2º Passo – Entrar em contato com a operadora e solicitar a guia de consulta.
3º Passo – Ligar para o Núcleo Psicologia para informar o número da guia fornecida pela operadora e agendar a consulta.
No dia da consulta, trazer: Encaminhamento médico, guia autorizada pela operadora, carteira do convênio e documento com fotografia.
OMINT – SKILL / SEGUROS UNIMED
1º Passo – Ter um encaminhamento médico solicitando uma avaliação/acompanhamento com um psicólogo ou fonoaudiólogo.
2º Passo – Entrar em contato com a operadora e solicitar uma senha de autorização.
3º Passo – Ligar para o Núcleo Psicologia para informar a senha e data da autorização e agendar a consulta.
No dia da consulta, trazer: Encaminhamento médico, carteira do convênio e documento com fotografia.